Na madrugada desta quarta-feira, 30 de abril, um assalto audacioso ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, quando um homem de aproximadamente 40 anos, armado e vestido como médico, rendeu a atendente da farmácia e levou uma grande quantidade de medicamentos controlados. c6o61
O criminoso, que usava um jaleco e uma touca cirúrgica descartável, entrou na unidade de saúde pela porta dos fundos. Após render a funcionária, ele recolheu os medicamentos em uma sacola de lixo. Entre os itens roubados estavam 134 comprimidos, 69 ampolas e três frascos de medicamentos, incluindo substâncias como Diazepam, Fenobarbital, Haloperidol, Midazolam, Morfina, Biperideno, Carbamazepina, Clonazepam, Clorpromazina, Codeína e Fenitoína. A maioria desses medicamentos é utilizada para tratamento ansiolítico, antipsicótico, sedativo e analgésico.
A polícia já iniciou as investigações para identificar o autor do crime. A UPA Teresópolis conta com um sistema de monitoramento de segurança interno que pode auxiliar na elucidação do caso. As autoridades estão em busca de informações que levem à captura do suspeito.
Comentários: 6q292y