Jornal o Evangelho - O cristão bem informado! 6b3q23

Sexta-feira, 23 de Maio de 2025

Esportes 6z6yi

Galo vence o Atlético-GO por 3 a 1 e reduz distância para liderança do Brasileirão 6x6i5f

O confronto, válido pela 30ª rodada, teve golaço de Hyoran e o primeiro gol de Junior Alonso com a camisa alvinegra 3o6543

Jornal O Evangelho
Por Jornal O Evangelho
Galo vence o Atlético-GO por 3 a 1 e reduz distância para liderança do Brasileirão
Mineirão/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 1r2c2l
Máximo 600 caracteres.

Um resultado para Jorge Sampaoli deixar o Mineirão com sorrisos no rosto. O Galo bateu o Atlético-GO, por 3 a 1, na noite deste domingo (17), pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além da vitória convincente, o jogo foi da maneira que agrada o técnico argentino: futebol intenso e muitas chances criadas.A partida teve golaço de Hyoran, que dominou no peito e chutou no ângulo, e gol de estreia de Junior Alonso, que anotou o primeiro tento com a camisa alvinegro, ambos na primeira etapa. No segundo tempo, Jair ampliou. Janderson descontou para o Atlético-GO. O Galo reassuma o melhor ataque do Campeonato Brasileiro.O resultado deixa o Atlético mais próximo da liderança. A distância para o líder São Paulo, que empatou na rodada, é de quatro pontos. Provisoriamente, o Galo assume a segunda posição, com 63 pontos — a mesma do Internacional, que ainda joga contra o Fortaleza. O alvinegro possui uma partida a menos do que o tricolor paulista e o colorado: confronto adiado pela 28ª rodada contra o Santos; a partida será disputada em 26 de janeiro, no Mineirão.O Galo volta a campo em rodada decisiva na próxima quarta-feira (20), contra o Grêmio, às 19h15, na Arena Grêmio. No mesmo dia, às 21h30, enfrentam-se São Paulo e Internacional, no Morumbi. 55351t

Primeiro tempo

O Atlético dominou as ações da partida e intensidade marcou o primeiro tempo alvinegro. A vantagem de 2 a 0 ao fim da primeira etapa poderia, facilmente, ter sido mais ampla. Assim como o Atlético-GO não ficou completamente acuado na partida, chegando com perigo e marcando sob pressão no campo do Galo, em alguns momentos. 

Publicidade

Leia Também:

Aos 13 minutos, a bola foi alçada na área e, após a zaga adversária afastar de cabeça, a bola sobrou para Hyoran, que fez um golaço. O meia dominou a bola no peito, e chutou de primeira no ângulo, sem defesas para o goleiro Jean. Atlético 1 a 0.

O Galo permaneceu em cima. Vargas, que já tinha tido uma oportunidade boa de gol no início da partida, voltou a ser agressivo, aos 22 e aos 33 minutos. O segundo gol saiu, aos 41 minutos. da cabeça de Junior Alonso, que marcou pela primeira vez com a camisa alvinegra. Após lançamento do inspirado Savarino, o zagueiro estufou as redes adversárias. Atlético 2 a 0.

Segundo tempo  

As chances se manterem no segundo tempo. Os goleiros Everson e Jean foram exigidos logo no início da etapa complementar.

O Galo ampliou com Jair, aos 16 minutos. Após cobrança de escanteio para o meio da área, o volante marcou para o Galo.

O que se desenhava uma vitória completamente segura, teve aspectos de apagão após os 29 minutos, quando o atacante Janderson descontou para o Dragão, que ou a tomar as rédeas da partida.

Atlético 3 x 1 Atlético-GO 

Atlético: Éverson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan) e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Itatiaia
Comentários: 6q292y
Jornal O Evangelho

Publicado por: 5n562h

Jornal O Evangelho 6t5437

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )