Um trágico crime ocorrido na manhã desse domingo (13 de abril), resultou na morte de Lucas Rocha, que foi brutalmente assassinado a facadas pelo próprio irmão, de 28 anos. 1r5o3o
O crime aconteceu na parte da manhã, na residência onde moravam, que fica na avenida Manducaia, no bairro Dom Bosco, em Betim.
Segundo informações obtidas pela PM, o próprio o autor do crime confessou e detalhou o motivo do assassinato. Ele disse que no dia anterior os dois e desentenderam, mas não revelou o motivo. E que Lucas teria o ameaçado de morte, porém, no dia seguinte, resolveu tirar satisfação com a vítima sobre a ameaça, no que o irmão respondeu: "ameacei, sim. E daí?".
Foi aí que o autor pegou algumas facas na cozinha e retornou ao quarto onde a vítima se encontrava sentada na cama. Ele desferiu vários golpes contra o irmão, e ainda afirmou que Lucas não teve tempo de se defender.
Mesmo gravemente ferido e todo ensanguentado, Lucas Rocha foi até a varanda pedir ajuda. Foi lá que os policiais o encontraram caído, mas ainda consciente. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 17 horas do mesmo dia.
No momento da abordagem policial, o autor estava trancado no seu quarto ainda de posse das facas utilizadas no crime. Os militares ordenaram que se entregasse, o que foi correspondido sem resistência. Ele foi algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos sobre o incidente.
Lucas Rocha será velado nesta terça-feira (15 de abril), às 7 horas da manhã no Cemitério Parque das Cachoeiras, em Betim. O sepultamento está marado para as 10:30 horas.
Comentários: 6q292y