Jornal o Evangelho - O cristão bem informado! 6b3q23

Sexta-feira, 23 de Maio de 2025

Minas Gerais 2e134p

Kalil deve anunciar rumos do comércio em BH em coletiva nesta sexta (29/01) 5a6j62

Prefeito da capital mineira e integrantes do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 falam com a imprensa às 14h, na sede da prefeitura 1a1u5y

Jornal O Evangelho
Por Jornal O Evangelho
Kalil deve anunciar rumos do comércio em BH em coletiva nesta sexta (29/01)
Kalil e membros do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 concederão entrevista coletiva nesta sexta-feira (29/01) (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 1r2c2l
Máximo 600 caracteres.

O prefeito Alexandre Kalil (PSD) deve anunciar, nesta sexta-feira (29/01), os rumos do comércio em Belo Horizonte. O chefe do Executivo municipal concederá entrevista coletiva às 14h, na sede da prefeitura, ao lado dos integrantes do Comitê de Enfrentamento à COVID-19. 3g7069

Nessa quarta-feira (27/01), Kalil já havia informado que o grupo de trabalho formado pelo secretário de Saúde de BH, Jackson Machado, além de Carlos Starling, Unaí Tupinambás e Estevão Urbano, infectologistas voluntários da prefeitura da capital mineira, se reuniria para discutir possíveis mudanças nas medidas restritivas. A conversa estava marcada para esta quinta (28/01) e sexta-feira.
 
Publicidade

Leia Também:

O prefeito anunciou o fechamento dos serviços não essenciais no dia 6 de janeiro. A portaria que trata da medida entrou em vigor no dia 11. Supermercados, farmácias, postos de gasolina, padarias, sacolões, entre outros estão no rol de atividades autorizadas a abrir as portas na cidade.
 
Desde então, setores do comércio negociam com a prefeitura uma possível flexibilização na medida. Uma ideia proposta por lideranças dos lojistas foi o escalonamento dos dias em que forem autorizados a abrir, como por exemplo, três dias de portas abertas e quatro dias de estabelecimentos fechados.

Boletim indica queda nos indicadores 4o355o

 
O mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Belo Horizonte nesta quinta-feira indica queda nos três indicadores-chave, assim como nos últimos dias. O número médio de transmissão por infectado (fator RT) teve o nono decréscimo seguido, de 0,96 para 0,95. Já a ocupação dos leitos de UTI caiu de 77,4% para 76,4%. Na mesma toada, a das enfermarias de 59,8% para 57,2%.
FONTE/CRÉDITOS: ESTADO DE MINAS
Comentários: 6q292y
Jornal O Evangelho

Publicado por: 5n562h

Jornal O Evangelho 6t5437

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )