Jornal o Evangelho - O cristão bem informado! 6b3q23

Quinta-feira, 22 de Maio de 2025

Contagem 5er28

Mulher é morta a marretadas pelo ex em Contagem após briga por terreno 26w1m

Suspeito do assassinato, de 61 anos, fugiu e é procurado pela polícia. p216z

Jornal O Evangelho
Por Jornal O Evangelho
Mulher é morta a marretadas pelo ex em Contagem após briga por terreno
Homem de 61 usou marreta de construção para matar ex-companheira em Contagem, Região Metropolitana de BH.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 1r2c2l
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar (PM) procura o suspeito do assassinato brutal de Flávia Maria dos Santos, de 41 anos, que ocorreu em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (14/1). Ela foi morta a golpes de marreta na cabeça pelo ex-companheiro após uma desavença relacionada à venda de um terreno. 2p2b4c

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela filha de Flávia, que encontrou a mãe em casa estirada no chão, ao lado da cama, cercada por uma poça de sangue. A arma do crime - uma marreta de construção de aproximadamente 2 quilos - estava próxima ao corpo. 
 
Publicidade

Leia Também:

Vizinhos relataram aos militares que começaram a ouvir gritos vindos do apartamento da vítima por volta de 18h de quarta (13/1). O óbito foi constatado à 1h15. Familiares de Flávia disseram que, recentemente, o principal motivo de conflito entre ela e o suspeito era a partilha de um lote avaliado em R$ 600 mil, que a rede Supermercados BH teria demonstrado interesse em comprar. 
 
Esses mesmos parentes informaram que Flávia tinha uma medida protetiva contra o ex. A PM, no entanto, não encontrou registros relacionados à violência doméstica associados ao casal. A corporação suspeita de que ela tenha dito que denunciou o homem para tranquilizar a família, mas preferiu não agir por medo de retaliações. 
 
A porta-voz da PM, Layla Brunella, ressalta que a medida protetiva poderia não apenas ter evitado o desfecho trágico da situação, como aumentado o rigor da punição sobre o agressor. Quando o feminicídio é praticado em descumprimento da determinação judicial, a pena é aumentada de um terço à metade.  
 
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.
FONTE/CRÉDITOS: EM notícias
Comentários: 6q292y
Jornal O Evangelho

Publicado por: 5n562h

Jornal O Evangelho 6t5437

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )