Um provável acidente ao manusear uma arma de fogo resultou na morte de uma adolescente, de apenas 17 anos, em Betim. 515ip
O crime aconteceu na terça-feira, 27, no bairro Campos Elíseos, região do PTB. Segundo informações, a adolescente que morava em Igarapé, marcou um encontro com um homem através de um aplicativo, e foi convidada a ar o dia na casa dele para se conhecerem.
Ela foi acompanhada de uma amiga também de Igarapé, de 19 anos, que relatou que eles tomaram cerveja e, em determinado momento, o dono da casa pegou a arma e as mostrou. Ele também teria dito ser um policial civil.
Foi aí que ocorreu o disparo, segundo a autora e amiga da vítima, acidental. Ela contou que ele tirou a munição da arma e mandou ela atirar, só que ao apertar o gatilho, ainda havia uma bala no cano. O tiro acidental transou o braço esquerdo da adolescente atingindo o coração.
O SAMU foi acionado, porém relatou que a vítima já havia entrado em estado de óbito.
O homem, de 43 anos, proprietário da arma e da casa, pegou a pistola e fugiu do local. Policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizá-lo. Por telefone ele disse a um policial Militar que irá se apresentar às autoridades policiais acompanhado de um advogado e que entregará a arma.
Já a autora do disparo ficou no local ao lado do corpo da amiga e foi detida e encaminhada para a delegacia de Betim.
Comentários: 6q292y