Jornal o Evangelho - O cristão bem informado! 6b3q23

Sabado, 24 de Maio de 2025

Gospel 6e2628

Ceia Judaica marca o encerramento do Seminário Profético 2024 da Igreja Apostólica Palavra da Vida 2i5824

Na oportunidade a igreja aprendeu e participou de uma ceia nos primórdios da judaica, que ocorre em Israel. 4x2r2w

Jornal O Evangelho
Por Jornal O Evangelho
Ceia Judaica marca o encerramento do Seminário Profético 2024 da Igreja Apostólica Palavra da Vida
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 1r2c2l
Máximo 600 caracteres.
Imagens d4k12

Na oportunidade a igreja aprendeu e participou de uma ceia nos primórdios da judaica, que ocorre em Israel. 4x2r2w

Aconteceu durante o período da Semana Santa, a 6ª edição do Seminário Palavra Profética, realizado pela Igreja Apostólica Casa de Oração Palavra da Vida, que tem sede no bairro Ingá, em Betim.

Dezenas de pessoas participaram do evento, que foi pautado na visão de crescimento espiritual e do despertar da mensagem profética da igreja, que este ano está em Isaías 44:3: “Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes”.

Publicidade

Leia Também:

Como em todos os anos, a coordenação fez questão de que os palestrantes fossem da própria denominação, já que é uma oportunidade para membros rearem as direções e bênçãos determinadas pelo Senhor. “Dessa forma, entre os dias 29 e 31 de março, foi proporcionado à igreja receber muito sobre as palavras que, sem dúvida, vieram diretamente do Trono de Deus”, ressalta o coordenador pastor Denilson Ribeiro.

Dentre os palestrantes estiveram Luciano (IAPV Cachoeira), Pr. Sebastião (IAPV Cordisburgo), Dra. Fernanda (IAPV Ingá), Genessy (IAPV Ingá), Pr. Washington (IAPV Cachoeira), Pra. Enói ((IAPV Cachoeira), Pb. Gilmar (IAPV Ingá), Pb. Deserildo (IAPV Ingá), Pr. Eden Arryel, (IAPV Ingá), e o presidente da IAPV apóstolo Edson Emanuel.

Na noite de domingo, 31, houve o encerramento do Seminário juntamente com o tradicional culto da Família. Na oportunidade a igreja aprendeu e participou de uma ceia nos primórdios da judaica, que ocorre em Israel. No ritual, estavam os pratos que simbolizaram a amargura vivida pelo povo judeu; o Carpás (salsão), que lembra o hissopo utilizado para ar o sangue do cordeiro nas portas; um copinho com água salgada, que lembrou as lágrimas derramadas pelos judeus durante a escravidão; a taça com vinho; o pão sem fermento; e o cordeiro, simbolizando o Deus que tirou o povo judeu da escravidão no Egito.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários: 6q292y
Jornal O Evangelho

Publicado por: 5n562h

Jornal O Evangelho 6t5437

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )