Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como Apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, faleceu neste domingo (17), aos 52 anos, em decorrência de um grave acidente de moto na rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, interior de São Paulo. 1b6r2i
De acordo com informações da Concessionária Rota das Bandeiras, o acidente ocorreu por volta das 16h04, no km 131 da rodovia, sentido Jacareí. A colisão foi classificada como grave e resultou na interdição de uma faixa da pista sul por cerca de 40 minutos.
Após o acidente, Rina foi encaminhado ao Hospital das Clínicas da Unicamp com uma fratura na clavícula, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A morte do líder religioso foi confirmada pela Igreja Bola de Neve em uma publicação no Instagram oficial. "Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido", diz a nota.
Rinaldo Seixas fundou a Bola de Neve em 1999, em São Paulo, com uma proposta inovadora e voltada para os jovens. A igreja, que começou em uma sala alugada com apenas 12 pessoas, tornou-se um dos maiores movimentos evangélicos do Brasil, caracterizado por sua linguagem informal, mensagens dinâmicas e um ambiente descontraído, incluindo o uso de pranchas de surfe como púlpitos. Atualmente, o ministério conta com 560 unidades em 34 países.
O corpo de Apóstolo Rina foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campinas e será transferido para a capital paulista ainda nesta segunda-feira (18), onde ocorrerá o velório e o sepultamento.
Comentários: 6q292y