O motorista suspeito de matar Melissa Maria Ribeiro, de apenas 6 anos, em Betim, na BR 381, no dia 21 de janeiro, foi identificado, mas ainda não foi ouvido. Além disso, não há previsão de uma data para o depoimento. O carro e a arma usados pelo suspeito foram encontrados e apreendidos. 1x4v29
Segundo informações, o pai da criança dirigia uma caminhonete quando foi fechado por um veículo branco, quando seguia de Igarapé para Belo Horizonte, momento em que iniciou a discussão culminando com seu veículo foi alvejado, e sua filha baleada na cabeça. Ele levou a família, que mora em Raposos, para conhecer um imóvel que está construindo em Igarapé, porém, na volta, ocorreu essa tragédia. A avó da criança, que estava no bando de trás da caminhonete, ainda fez sinal com as mãos para que o motorista, que aparelhou o carro branco ao lado e apontou a arma, não atirasse, mas não foi suficiente.
Melissa Maria Alexandre Ribeiro, foi alvejada na cabeça. Seu pai ainda dirigiu até uma avenida e pediu ajuda aos policiais militares, que levaram a criança para o Hospital Municipal de Contagem, porém ela não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito ainda está em andamento e as testemunhas estão sendo ouvidas.
O corpo de Melissa foi velado e enterrado no dia 22 de janeiro em Raposos, cidade natal da família da menina. Durante as cerimônias, amigos e familiares se emocionaram e pediram justiça.
Comentários: 6q292y