Atualização às 11:51 do dia 03/02/2021 : O título foi atualizado para não permitir qualquer interpretação de que a vítima tem alguma culpa nos crimes por ter ingerido bebida alcoólica. u2l8
Uma mulher de 36 anos ou por momentos de terror ao ser estuprada duas vezes, no último domingo (31). Os crimes sexuais foram cometidos em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Os autores se aproveitaram da vulnerabilidade da vítima, que havia feito uso de bebida alcoólica e de medicamento. Nenhum suspeito foi preso até o encerramento do registro da ocorrência.
A vítima disse aos militares que bebia na companhia do ex-namorado e de amigos quando o ex iniciou uma discussão com ela. Após a briga, ela foi para a casa de um amigo, na companhia de outro conhecido. Lá, outras pessoas chegaram e o grupo ficou por um tempo conversando e fazendo uso de bebida alcoólica.
A mulher, então, aceitou o pedido de ajuda de um dos homens e se deslocou até a casa dele para guardar bebidas. Ao chegar na residência, a vítima começou a ser assediada pelo autor, que a impedia de ir embora. Mesmo recusando as ofensivas e pedindo para que o homem a respeitasse, as ações se intensificaram.
A partir de um ponto, a mulher alega ter tido apagões, mas consegue se lembrar do crime ter avançado para conjunção carnal.
https://jornaloevangelho-br.informativomineiro.com/2021/02/03/mulher-e-estuprada-duas-vezes-na-mesma-noite-no-triangulo-mineiro/
Comentários: 6q292y