Um grupo de evangélicos viveu uma situação inusitada na noite desse sábado, 5, quando orava num monte situado no bairro Paraíso das Piabas, em Ribeirão das Neves, e foram surpreendidos por dois assaltantes. 10x3k
Eles usavam uma réplica de arma de fogo e chegaram rendendo os fiéis, que estavam em jejum e oração. Com a arma apontada pediram para que todos deitassem no chão e que entregassem os telefones celulares. O pastor Tiago Souza do Carmo, da Igreja Ministério Deus é Bom, no momento estava dentro da barraca e com as mãos estendidas falou para os assaltantes: “jovens, não façam isso, Jesus te ama!”, momento em que um dos assaltantes caiu de costas no chão e morreu imediatamente. O outro pegou um facão de propriedade dos fiéis usado para cortar os galhos no monte e com ameaças começou a recolher os celulares. O pastor continuou a pedir para que ele não fizesse isso, e que Deus tinha uma obra na vida dele. Instantes depois o assaltante caiu endemoniado no chão, onde segundo o pastor, foi manifestada uma entidade de nome “Tranca Rua”, dizendo que veio só para mata-los. O assaltante foi abraçado e com orações o demônio o libertou.
A polícia foi chamada para os procedimentos de praxe. O corpo do assaltante foi encaminhado para o IML sem marcas de violência, já o outro assaltante, assim que se libertou da entidade, desceu o monte correndo e fugiu.
Assistam a explicação do pastor para a Rádio Itatiaia:
Comentários: 6q292y