Com grande tristeza, familiares e amigos deram o último adeus a Natanael Damasceno, membro da tradicional família Damasceno, reconhecida como uma das pioneiras do bairro Jardim Petrópolis. Natanael, que faleceu aos 63 anos em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), enfrentou por nove anos um tratamento renal que incluía seções de hemodiálise. 735o41
“Meu irmão tinha uma força irável e nunca perdeu a alegria de viver. Ele sempre sonhou e lutou. Junto com sua esposa, criou cinco filhos com dignidade, amor e dedicação. Sua bondade era sentida por todos ao seu redor, e sua presença iluminava qualquer ambiente”, declarou emocionada sua irmã, Sara Damasceno. “Hoje nos despedimos de um homem sonhador, trabalhador, alegre e, acima de tudo, um homem de fé e esperança. Seu exemplo permanecerá vivo em nossos corações e sua história será uma inspiração para todos que o conheceram.”
O velório e o sepultamento de Natanael ocorreram no Jardins Cemitério Parque, em Betim, onde a cerimônia foi marcada por homenagens emocionantes de amigos e familiares. Ele deixa esposa, cinco filhos e netos.
Comentários: 6q292y