Jornal o Evangelho - O cristão bem informado! 6b3q23

Domingo, 25 de Maio de 2025

Política 2ba23

Ex-evangélica sugere à esquerda se infiltrar nas igrejas para doutrinar crianças 6z7124

Nas redes sociais, lideranças cristãs reagiram de maneira imediata. 4i5u2b

Jornal O Evangelho
Por Jornal O Evangelho
Ex-evangélica sugere à esquerda se infiltrar nas igrejas para doutrinar crianças
Reprodução internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 1r2c2l
Máximo 600 caracteres.

Uma ex-evangélica que atua como militante de esquerda afirmou que os ativistas devem se infiltrar nas igrejas para doutrinar crianças a interpretarem a Bíblia Sagrada pela ótica comunista. 4s4z2k

Durante uma live promovida pelo portal Revista Fórum, a advogada Laura Astrolabio disse que era evangélica e atualmente é adepta do candomblé, embora não frequente nenhum terreiro, e que planeja voltar à igreja como infiltrada para incutir a doutrina comunista nas crianças.

As declarações de Laura mesclam pretensão megalomaníaca e estratagemas guerrilheiros: “No mestrado eu cheguei a falar uma vez que a gente tinha que se infiltrar nas igrejas. E outro dia encontrei uma amiga que era da igreja da época que eu fui… eu fui cristã 30 anos. Eu já fui até para Jerusalém, se vocês querem saber. O dia que eu contar o que é essa viagem a Jerusalém, o dia que me botarem na televisão para eu contar, eu acabo com o cristianismo no Brasil”.

Publicidade

Leia Também:

Na sequência, ela detalha sua estratégia de sabotagem das crianças nas igrejas evangélicas: “E eu falei amiga, vamos voltar para a igreja, porque hoje eu sou candomblecista. Não tem um terreiro que eu frequento, essas coisas, porque eu não sou religiosa, mas eu amo os orixás. Agora, que a gente tem que voltar para a igreja, ou ir para, a gente tem”.

“Ela [questionou]: ‘Amiga, que ideia louca, como é que a gente vai fazer isso">escolinha dominical. O que mais a igreja quer é sabe o quê? É pegar uma irmãzinha, um irmão, pra cuidar das crianças. Enquanto eles estão no culto, uma sala de aula, cheia de crianças”, sugeriu.

Marxismo religioso 1n4k1r

A militante diz que os sabotadores devem falar de Jesus a partir da interpretação marxista da religião: “Tu vai pegar a Bíblia mesmo, vai começar a falar de Jesus. ‘Jesus era esse aqui, olhe, Ele amava os pobres, Jesus disse aqui que o rico não entraria no reino dos céus’. E a gente vai começar a falar de Jesus, e eles vão chegar em casa e falar ‘pai, a professora’… ‘Onde está escrito?’. ‘Aqui, pai, está escrito aqui, Jesus falou’. Mas, para isso, tem que ter estratégia”.

Laura Astrolabio, então, entrega uma de suas fontes de inspiração, o terrorista Carlos Mariguella, que era entusiasta do comunismo, seguindo as ideias de Karl Marx e Lenin, ditador que comandou a União Soviética: “Nenhum dos revolucionários que a gente teve nesse Brasil fez nada sem estratégia. Marighella escreveu um manual do guerrilheiro. A gente está lendo?”, acrescentou, enquanto seus interlocutores ouviam silentes.

Alerta 3i566f

Nas redes sociais, lideranças cristãs reagiram de maneira imediata. A vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos-SP) pontuou que “o cristianismo no Brasil está sob constante assédio da esquerda” e isso cobra dos evangélicos uma postura de proteção da “nossa fé e nossos filhos das investidas dos inimigos da Igreja de Cristo”.

O pastor Renato Vargens expressou incredulidade: “Como assim? Doutrinar as crianças? Isso é grave e sério. Por essa e outras razões eu entendo que precisamos investir e qualificar professores da escolas bíblicas para crianças, mesmo porque, nossas crianças precisam ser ensinadas e discipuladas com o verdadeiro Evangelho e não pelo esquerdismo”.

Em outra publicação no Instagram, Renato Vargens compartilhou sugestões sobre a seleção dos materiais infantis usados nas escolas bíblicas dominicais (EBD): O ministério infantil de uma igreja não é o lugar onde crianças são colocadas com visto ao sossego dos pais. Na verdade, entendo que o ministério infantil deve ser um lugar onde crianças ouvem o evangelho de forma simples e profunda na sua linguagem”.

“A igreja deve estar atenta aos seguintes fatores quanto a escolha de um professor para escola bíblica […]: o professor deve ser um crente em Jesus; o professor deve subscrever o que a igreja pensa quanto as doutrinas fundamentais à fé cristã; o professor deve ser contra as ideologias progressistas relacionadas ao comportamento; o professor deve ser apto a ensinar a Palavra de Deus as crianças; o professor deve ter um comportamento que coadune com a fé em Cristo”.

FONTE/CRÉDITOS: Tiago Chagas para Gospel +
Comentários: 6q292y
Jornal O Evangelho

Publicado por: 5n562h

Jornal O Evangelho 6t5437

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )