Uma mulher foi pressa suspeita de usar uma faca para tentar arrancar o pênis do ex-marido na quarta-feira (16). O crime aconteceu na cidade de Crucilândia, depois que descobriu que o ex-companheiro abusava sexualmente do filho do casal de apenas 4 anos. z6t5f
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Polícia Militar com a faca usada no crime e contou o que aconteceu. Ela também confessou que planejou tudo.
No relato disse que foi até a casa do ex e se ofereceu para fazer sexo oral nele. Durante o ato, mordeu o órgão genital do homem na tentativa arrancá-lo. Como não conseguiu, usou uma faca.
O homem foi socorrido e levado para o hospital de Crucilândia, porém, devido à gravidade com a profundidade do corte, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim, onde ou por cirurgia.
A Polícia Militar apreendeu o celular da vítima para perícia, já que a suspeita afirmou que no aparelho teria vídeos infantis pornográficos.
A Polícia Civil de Bonfim instaurou um inquérito para apuração da denúncia. Já a autora foi presa em flagrante pelo crime de lesão corporal grave.
Comentários: 6q292y