A jovem cantora gospel Maria Marçal, de 15 anos, causou surpresa e desapontamento no público ao não se apresentar durante a celebração do centenário da Assembleia de Deus no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O evento, que reuniu milhares de fiéis, tinha Maria como uma das atrações mais aguardadas. 85f3l
Um vídeo, que rapidamente se espalhou nas redes sociais, mostra o momento em que o pastor chama Maria do camarim para subir ao palco. Visivelmente emocionada e aos prantos, ela explicou sua ausência ao público: "Oi gente, tudo bem? Me desculpem, eu não vou poder cantar", iniciou Maria, com lágrimas nos olhos. "O pastor, pastor da igreja, falou que ia me processar e eu estou aqui, com muita dor no meu coração, porque eu não faço isso por ser Maria Marçal, mas eu vim aqui com o meu coração alegre para adorar a Jesus Cristo. Eu nunca vim aqui por dinheiro", disse a cantora.
A situação deixou muitos questionando o que realmente havia ocorrido nos bastidores. Informações indicam que Maria Marçal estava agendada para se apresentar às 21 horas, mas só foi chamada ao palco às 23 horas. O atraso foi causado por vários discursos de políticos, que tomaram o tempo destinado à programação musical.
Nos comentários das redes sociais, internautas que estavam presentes no evento deram suas versões dos fatos. Muitos relataram desrespeito com a jovem cantora e uma falha na organização do evento. "Quando ela quis falar, cortaram o microfone dela ainda", revelou uma seguidora, criticando a forma como Maria foi tratada.
A polêmica gerou uma onda de apoio a Maria Marçal, com muitos destacando a importância de respeitar os artistas e suas agendas, especialmente em eventos religiosos que visam promover a fé e a comunhão entre os participantes.
Assista os vídeos postados pelo site Fuxico Gospel:
Comentários: 6q292y