Jornal o Evangelho - O cristão bem informado! 6b3q23

Sabado, 24 de Maio de 2025

Betim 2h7356

Morador de Betim suspeito de estuprar e engravidar enteada nos EUA é preso em Nova Lima 5q1e10

Vítima, que tinha apenas 12 anos, se apaixonou pelo padrasto e não quis interromper a gravidez y1q30

Jornal O Evangelho
Por Jornal O Evangelho
Morador de Betim suspeito de estuprar e engravidar enteada nos EUA é preso em Nova Lima
Interpol reou caso para a Polícia Federal REPRODUÇÃO / PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 1r2c2l
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil prendeu em Nova Lima, um homem de 48 anos suspeito de ter estuprado e engravidado a enteada de 12 anos, nos Estados Unidos. 301b29

Segundo a polícia que acionou a Interpol em agosto de 2019, o suspeito começou, na época, a se aproximar da jovem com carícias e, logo depois, cometeu os abusos sexuais.

No depoimento à polícia, a mãe já teria desconfiado da relação entre os dois, mas tanto ele quanto a criança teriam negado. Mas em setembro de 2020, a menina começou a ar mal constantemente e apresentar crescimento da barriga. Ao comparecer à consulta médica, foi constatada a gravidez. A própria equipe médica denunciou o caso à polícia, que ou a investigar a situação. A adolescente tentou despistar, dizendo que havia mantido relações sexuais com um homem de 20 anos que conheceu pela internet, mas a polícia desconfiou do depoimento. Sem saída, a menina contou a verdade e assumiu que havia tido relações com o padrasto, além de dizer que mentiu para não prejudicá-lo, pois havia se apaixonado.

Publicidade

Leia Também:

O homem a iludiu prometendo casamento e uma família feliz com muitos filhos. Todos os abusos foram sem preservativos e teriam sido acontecidos quando a mãe dela estava no trabalho.

O suspeito, que trabalha de pintor, fugiu dos Estados Unidos em outubro, após ser informado de que a polícia o procurava. Ele teve ajuda de familiares no Brasil na fuga, primeiramente para o México e logo depois para São Paulo e seguida para Betim.

O suspeito foi preso no dia 27 de setembro em Nova Lima, onde trabalhava de pintor. Aos policiais ele confessou o abuso, além de aceitar fornecer material genético para o exame de paternidade. Segundo a delegada que comanda o caso, o homem já viu o filho, que hoje tem 7 meses, através da internet.

O suspeito ficará detido preventivamente por 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30. Após a conclusão do inquérito, uma ação penal de estupro de vulnerável deve ser aberta. Se condenado, a pena pode chegar a 15 anos, podendo ser aumentada em 50% pelo fato da vítima ser familiar. Além disso, o juiz pode incrementar a pena pelo fato dos abusos terem sido constantes e também pela fuga do suspeito.

FONTE/CRÉDITOS: Redação O Evangelho
Comentários: 6q292y
Jornal O Evangelho

Publicado por: 5n562h

Jornal O Evangelho 6t5437

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )