Uma mulher de 57 anos, identificada como Sebastiana Luiz da Silva, foi morta durante um culto evangélico em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, após traficantes confundirem fiéis com membros de uma milícia. O incidente ocorreu no último domingo (13) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 22i63
Sebastiana estava participando de um momento de oração com outros membros da igreja quando os criminosos abriram fogo. Testemunhas relataram que o grupo se assustou e tentou se refugiar, mas Sebastiana foi atingida enquanto tentava se proteger. Ela foi rapidamente levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações preliminares, os traficantes da Comunidade do Sapo, localizada nas proximidades do templo religioso, monitoraram o grupo e supam que os fiéis eram milicianos. A confusão teria sido alimentada pelo tipo de roupa que os participantes do culto estavam usando, semelhante à vestimenta típica de membros da milícia.
O corpo de Sebastiana foi removido do hospital e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.
Comentários: 6q292y