Jornal o Evangelho - O cristão bem informado! 6b3q23

Sabado, 24 de Maio de 2025

Mundo 335q6y

Em discurso de posse, Biden fala em união e faz promessas “diante de Deus” s3m2t

46º presidente dos Estados Unidos prometeu respeitar Constituição. 2j6928

Jornal O Evangelho
Por Jornal O Evangelho
Em discurso de posse, Biden fala em união e faz promessas “diante de Deus”
Reprodução internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 1r2c2l
Máximo 600 caracteres.

O democrata Joe Biden assumiu o cargo de presidente dos Estados Unidos nesta quarta-feira (20), afirmando que “este é o dia da democracia”, mesmo tendo sido acusado de ter roubado as eleições. 2d6g61

“Hoje, celebramos o triunfo não de um candidato, mas de uma causa, a causa da democracia”, disse ao iniciar seu discurso de posse. “A vontade do povo foi ouvida e a vontade do povo foi atendida”, continuou.

 

“Então, agora, neste solo sagrado onde há poucos dias a violência tentou abalar os próprios alicerces deste Capitólio, nos reunimos como uma nação, sob Deus, indivisível, para realizar a transferência pacífica de poder como temos feito por mais de dois séculos”, disse.

Publicidade

Leia Também:

Joe Biden afirmou que existe muito para reparar, restaurar, curar e construir, destacando que poucos períodos foram “mais desafiadores ou difíceis do que o que vivemos agora”. “Um vírus que ocorre uma vez em um século silenciosamente espreita o país”, disse em referência ao coronavírus.

Ele afirmou que o vírus custou tantas vidas quanto os Estados Unidos perderam em toda a Segunda Guerra Mundial e que milhões de empregos foram perdidos e centenas de milhares de empresas fecharam as portas. “Superar esses desafios – restaurar a alma e assegurar o futuro da América – requer mais do que palavras”, reconheceu.

“Exige a mais elusiva das coisas em uma democracia: Unidade. Unidade”, disse. “Hoje, neste dia de janeiro, toda a minha alma está nisso: Trazendo a América juntos. Unindo nosso povo. E unindo nossa nação”, continuou.

Ao longo do discurso, Biden repediu outras vezes termos referindo-se a necessidade de união e pacificação. Ele também fez uma promessa “diante de Deus”. “Diante de Deus e de todos vocês, dou minha palavra. Eu sempre serei sincero com você. Vou defender a Constituição. Vou defender nossa democracia. Vou defender a América”, disse.

Biden concluiu pedindo para que Deus abençoe a américa e que proteja as tropas americanas. “Que Deus abençoe a América e que Deus proteja nossas tropas”, concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Michael Caceres/Gospel Prime
Comentários: 6q292y
Jornal O Evangelho

Publicado por: 5n562h

Jornal O Evangelho 6t5437

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )