Jornal o Evangelho - O cristão bem informado! 6b3q23

Sabado, 24 de Maio de 2025

Gospel 6e2628

Pastor Otoni de Paula começa a ser julgado pelo STF por ofensa a Alexandre de Moraes 1t5i1w

O pastor, que é deputado, é acusado de praticar crime de difamação por 5 vezes e de injúria por 19 vezes entre junho e julho de 2020. 2p181o

Jornal O Evangelho
Por Jornal O Evangelho
Pastor Otoni de Paula começa a ser julgado pelo STF por ofensa a Alexandre de Moraes
Reprodução Wikipedia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 1r2c2l
Máximo 600 caracteres.

O pastor da Assembleia de Deus de Madureira, Otoni de Paula, que é deputado federal pelo Rio de Janeiro, começa a ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), acusado de ofender o ministro do STF Alexandre de Moraes em lives nas redes sociais. A denúncia é do Ministério Público Federal (MPF) e o relator é o ministro Kássio Nunes Marques. 6t5k1s

Segundo a denúncia, entre junho e julho de 2020, o deputado praticou crime de difamação por cinco vezes e de injúria por 19 vezes.

A denúncia, que é assinada pelo então vice-PGR Humberto Jacques de Medeiros, relata que o pastor Otoni de Paula imputou “fatos afrontosos à reputação” de Moraes e ofender sua dignidade, além de ter usado “nestas duas ocasiões, de violência moral e grave ameaça, com o fim de favorecer interesse próprio e alheio, contra Sua Excelência”.

Publicidade

Leia Também:

Conforme a denúncia, os fatos se deram após decisões de Moraes no inquérito que investigava a organização de atos antidemocráticos contra a sede do STF.

FONTE/CRÉDITOS: Jornal O Evangelho
Comentários: 6q292y
Jornal O Evangelho

Publicado por: 5n562h

Jornal O Evangelho 6t5437

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )