Um pastor Evangélico de São de Luiz do Maranhão destruiu uma obra de macumba em uma encruzilhada da cidade de São Luiz – MA. Eles estava Junto com um obreiro, que gravou o vídeo, a oferenda era desmanchada e algo acontece. 411p1e
O religioso em questão é o pastor Vitor, que diz na gravação que estava ando com seu amigo obreiro Márcio, que ando pela encruzilhada encontraram o trabalho.
– Nós desmanchamos aqui este trabalho, na autoridade do nome de Jesus Cristo. Como vocês podem ver, tá aqui uma galinha, tá ali o champanhe. A obra aqui do chifrudo essa porcaria que fizeram aqui pra destruir alguma família. Na autoridade do nome de Jesus Cristo – disse o pastor.
Recentemente, o pastor Miguel Moreira gerou uma grande polêmica, quando resolveu aparecer em um vídeo, quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com marteladas e ateando fogo nos cacos.
O ato considerado crime teria aconteceu no último dia 2, Sexta-feira Santa, no distrito de Monte Real, área rural de Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná.
Enquanto o pastor destrói a imagem de fé dos cristão católicos um outro homem que está com o celular, gravando o crime do pastor identifica como Alex.
“Vamos estar destruindo essa maldição que estava na casa de um irmão e depois vamos queimar. Queimar e destruir todo esse mal, no nome do senhor Jesus. Isso aqui não é benção na casa de ninguém”, diz o pastor se referindo à imagem, símbolo da Igreja Católica.
Logo depois Miguel Moreira quebra a imagem de Nossa Senhora com marteladas, joga álcool nos cacos e ateia fogo.
Comentários: 6q292y