Jornal o Evangelho - O cristão bem informado! 6b3q23

Sexta-feira, 23 de Maio de 2025

Betim 2h7356

PM e Guarda Municipal encerram duas festas clandestinas com 250 pessoas em Betim 2c51h

Em um bar de Betim, três pessoas foram presas durante operação da Guarda Municipal 302g5y

Jornal O Evangelho
Por Jornal O Evangelho
PM e Guarda Municipal encerram duas festas clandestinas com 250 pessoas em Betim
Reprodução internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 1r2c2l
Máximo 600 caracteres.

Ao menos duas aglomerações feitas de forma clandestina, com um um total de cerca de 250 pessoas, foram desfeitas por Polícia Militar e Guarda Municipal entre a noite de sábado (26) e a madrugada deste domingo (27), na Grande BH. As festas aconteciam em Betim e Ribeirão das Neves. Quatro pessoas foram presas. Em Betim, foram três detidos durante operação da Guarda Municipal, na madrugada de hoje, em um bar, localizado no bairro Teresópolis. O estabelecimento reunia mais de 100 pessoas e não possuía alvará de funcionamento. 101cl

De acordo com a prefeitura, o local já havia sido interditado neste ano. No momento da fiscalização, as clientes não usavam nem portavam máscaras. 

Os agentes flagraram consumo excessivo de bebidas alcoólicas e som muito alto. No estabelecimento foram encontrados cerca de 70 pinos de cocaína e três máquinas caça-níquel. 

Publicidade

Leia Também:

O proprietário do imóvel, a pessoa apontada como dona do bar e o indivíduo que vendia entorpecentes foram detidos e encaminhados para a delegacia de plantão. 
Além disso, frequentadores também foram multados pelo não uso de máscara, contrariando os decretos municipais sobre a prevenção e contágio da Covid-19.

Ribeirão das Neves

Em Ribeirão das Neves, também na Grande BH, uma festa com 150 pessoas foi interrompida pela PM na noite de sábado (26). Uma pessoa foi presa. O evento, que acontecia em um sítio localizado no bairro Porto Seguro, contava com vários menores que não usavam máscaras.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), no momento da festa acontecia uma grande aglomeração de pessoas que desrespeitavam o isolamento social previsto como medida para contenção da pandemia da Covid-19. Os militares também flagraram a venda ilegal de bebidas alcóolicas para adolescentes. A comissionária da Vara da Infância e Juventude do município foi acionada e registrou 22 menores, com idades entre 11 e 17 anos, que serão ouvidos posteriormente. 

O responsável pela festa - um homem de 25 anos - foi preso por vender bebida álcoolica para menores de 18 anos. Em depoimento aos militares, ele afirmou que alugou o sítio de um terceiro para a realização da festa. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves aonde a ocorrência foi registrada. 

FONTE/CRÉDITOS: Hoje Em Dia por Luiz Augusto Barros
Comentários: 6q292y
Jornal O Evangelho

Publicado por: 5n562h

Jornal O Evangelho 6t5437

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )