Jornal o Evangelho - O cristão bem informado! 6b3q23

Domingo, 25 de Maio de 2025

Política 2ba23

Ao receber alta, presidente responde a quem desejou sua morte com versículo uy4u

Um dos casos mais estridentes foi o do ator Zé de Abreu, militante petista. i1g5j

Jornal O Evangelho
Por Jornal O Evangelho
Ao receber alta, presidente responde a quem desejou sua morte com versículo
Reprodução internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 1r2c2l
Máximo 600 caracteres.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve internado por dois dias devido a uma obstrução intestinal, uma complicação causada pela tentativa de assassinato sofrida em 2018 durante a campanha eleitoral. Ao receber alta, usou um versículo para responder opositores que desejaram sua morte. 1s5y

No período em que esteve internado no Hospital Vila Nova Star, o presidente ou por exames e apesar de uma cirurgia ter sido cogitada, o problema da obstrução intestinal foi resolvido com uma sonda nasogástrica.

Nas redes sociais, opositores ao presidente manifestaram desejo por sua morte. Um dos casos mais estridentes foi o do ator Zé de Abreu, militante petista, que usou o Twitter para afirmar sentir prazer ao saber dos problemas de saúde de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Leia Também:

“Que prazer que sinto ao saber que o f… a mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em m…”, escreveu Abreu.

A publicação do ator foi a que mais repercutiu, mas diversos usuários das redes sociais, simpáticos às ideologias de esquerda, fizeram comentários similares, de acordo com informações do portal Poder360.

O jornalista Ricardo Noblat, conhecido por fazer enquetes contra o presidente no Twitter, repercutiu uma montagem feita com uma foto de Bolsonaro na maca, em que um caixão foi desenhado em volta, e escreveu “caiu na rede”.

Entretanto, ao receber alta hospitalar, o presidente usou suas contas nas redes sociais e usou o versículo de Filipenses 4:13: “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso NAQUELE QUE ME FORTALECE”.

Momentos depois, o presidente concedeu uma entrevista coletiva e afirmou que Zé de Abreu, assim como a cantora Ivete Sangalo, sentem falta das regalias da Lei Rouanet, que vem sofrendo mudanças em sua regulação por parte da Secretaria da Cultura.

 

FONTE/CRÉDITOS: Gospel Mais por Tiago Chagas
Comentários: 6q292y
Jornal O Evangelho

Publicado por: 5n562h

Jornal O Evangelho 6t5437

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )