A seleção brasileira volta a jogar mal e em péssima atuação perdeu de 4 a 2 para a seleção de Senegal, em jogo amistoso ocorrido hoje (terça-feira, 20), em Lisboa. 1s3d2v
O Brasil começou vencendo com gol de Lucas Paquetá, mas não segurou o resultado e os senegaleses fizeram três gols em sequência, com Diallo, Marquinhos (contra) e Mané (2x), e garantir a vitória. Marquinhos ainda diminuiu para o Brasil, que amargou a derrota.
Em setembro a seleção brasileira volta à campo, quando inicia as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A primeira partida será contra a Bolívia e o horário e data ainda serão definidos.
Ramon Menezes deverá ser o treinador, já que desde a eliminação para a Croácia, na última Copa, em dezembro, a seleção brasileira está sem treinador oficial, o que deverá ser definido somente em junho de de 2024, quando Carlo Ancelotti, técnico da equipe espanhola Real Madrid, deixará o clube para firmar acordo com a CBF.
Ficha técnica
Brasil x Senegal
Local: Estádio José Alvalade em Lisboa, Portugal Data e hora: terça-feira (20), às 16h00 (horário de Brasília) Árbitro: Gustavo Correia (Portugal) Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota (ambos de Portugal) VAR: Helder Malheiro (Portugal)
Cartões amarelos: Pathé Ciss (SEN), Ayrton Lucas (BRA) Cartão vermelho: / Gols: Paquetá (10’ do 1ºT), Diallo (22’ do 1ºT), Marquinhos (Contra) (7' do 2ºT); Sadio Mané (10' do 2ºT), Marquinhos (13' do 2°T)
Brasil: Ederson; Ayrton Lucas (Alex Telles), Marquinhos, Éder Militão, Danilo; Lucas Paquetá (André), Bruno Guimarães, Joelinton (Raphael Veiga); Vinicius Júnior, Richarlison (Pedro), Malcom (Rony).
Técnico: Ramon Menezes
Senegal: Diaw; Jakobs, Koulibaly, Niakhate, Sabaly; Nampalys Mendy, Pape Gueye, Ciss; Sadio Mané, Ismaila Sarr, Habib Diallo.
Técnico: Aliou Cisse
Comentários: 6q292y